22.6.09

Mata-mosquito sem material

Por Claudia Maria

Os agentes de endemia continuam visitando as casas só para contar a velha história da plantinha que não pode ficar no pote com água que ninguém aguenta mais! Eles estão sem material para o combate e até sem ficha para fazer o controle. Será que só vão tomar uma atitude quando voltar a epidemia de dengue?

3 comentários:

Unknown disse...

Enquanto isso sala da injustiça...
O sindicato dos mata-mosquitos tá se esperneando porque o coordenador mandou os trinta e tantos diretores que não trabalham retornarem às suas atividades de campo, afinal é para isso que são pagos!
Já reclamaram com o prefeito, com o secretário, com bispo e até com o Louro José!
Aí eu me lembro daquele sambinha do Chico: " Vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar criatura..."

Unknown disse...

Agora se pergunta colocar mais 30 servidores no campo para fazer o que?
Contar a história triste que o CCV vive,sem material,sem uniforme,sem nada..
O melhor é deixa-los a onde estão ,pois são menos 30 servidores de braços cruzados nas dependências do CCV,falando lorotas para os companheiros,afinal de contas são do Sindicato e querendo ou não,acabaram fazendo uma sucursal lá dentro,por que trabalhar mesmo .eles não devem mais nem saber,pelo tempo que estão afastados do campo.

Unknown disse...

O Coordenador do CCV não tá deixando por menores ,as cobranças estão sendo feitas,o Senhor Paulo César,conhecido como PC,quer ver essa coordenação funcionando,isso nenhum servidor que ali esta ,não pode negar,pois não só os 30 servidores lotados no sindicato ,como os que ali estavam enchendo linguiça,estão apavorados com a decisão do coordenador de colocar no campo rodos os servidores,apadrinhados pelas gestões passadas,como tem gente chorando...