24.6.09

Cara de pau

Por Claudia Maria

Ainda sobre a notinha do Informe o Dia. O prefeito Lindberg não construo escolas de Farias diz também que todas as 92 escolas municipais terão horário integral. Hoje, o horário integral não atinge nem 10% do total de escolas e onde está implantando não funciona direito porque a Prefeitura não paga os parceiros. Em matéria recente a responsável pelo falso projeto, Maria Antonia, admitiu que o programa não funcionou. Portanto, trata-se de mais um factóide desse prefeito irresponsável que vai fazer de tudo para se eleger já que não pode ficar sem mandato porque pode até ser preso.
Um outro problema que ele terá que enfrentar para aprovar esse aumento de salário para os professores é a Câmara. O projeto terá que ser aprovado pelos vereadores. Será transformado, mais uma vez, em motivo de negociação. Afinal, os demitidos devem estar ligados a vereadores. Enfim, o prefeito viveu de crises até aqui e vai continuar assim nos próximos 10 meses que lhes restam. Começo a ter pena da Sheila Gama.

Um comentário:

silva disse...

SERA QUE ELE VAI SER ELEITO COM 5% DE VOTOS PELO ANDAR DA CARRUAGEM E MELHOR ELE ARRUMAR SUAS MALAS E IR PARA A PARAIBA DE ONDE NAO DEVIA TER SAIDO