2.6.09

Abandono






Caros leitores, além do abandono do material que as images revelam, nota-se que o Caveirão é um local insalubre para se trabalhar. Um ambiente perfeito para a proliferação de ratos e mosquitos transmissores da dengue. Vejamos:

Um comentário:

Unknown disse...

Está unidade foi desativada, assim que elle assumiu o seu primeiro desgoverno. Não é só este equipamento público que se encontra abandonado - existes outros espalhados pela cidade. Exemplo câmara de vereadores, centro cutural no bairro Botafogo, entregue pelo governo estadual (Rosinha Garotinho) pronto para o seu funcionamento - foi transformado em local para guarda "*não sei o que" - hoje se encontra pixado e suas lonas de cobertura rasgadas. No centro da cidade, o governo anterior (Mário Marques)estava construindo uma praça com chafaris, mas o que, este senhor fêz - não deu prosseguimento, não concluiu a obra
- se deu o contrário quando o Presidente da Republica do Brasil (aquele que desejá ficar indefenidamente no cargo - seria mas certo coroa-lo como Dom cara de pau I - a rainha já possue uma tiara cravejada de pedras preciosas, que ela recebeu de presente quando o casal visitou o Egito no primeiro governo), anunciar as montanhas de dinheiro que a Cidade receberia para o seu apadrinhado fazer obras. Simplesmente elle mandou aterra o lago, para a instalação de um palanque, e até hoje o local está abandonado. Alias toda Nova Iguaçu está abandonada. Elle transformou a cidade em um lixão a céu aberto.

* Local serve para guarda os mais diversos materias.