11.10.12

Sheila e Lindberg

Por Claudia Maria

Acabo de ver vários panfletos de Sheila ao lado de Lindberg várias caras de Farias. Já disse aqui, várias vezes, que quem busca o apoio de políticos como ele não merece crédito. No caso de Sheila Gama é ainda pior. Ela sabe a herança que recebeu, sabe o quanto sua procuradoria sofre por ter que responder, quase que diariamente, ofícios do Ministério Público pedindo informações sobre as falcatruas cometidas por ele. Sabe de todo o mal que esse cara fez a cidade. Sabe que vai ter que responder por muita coisa que não fez nem participou diretamente porque assumiu o mandato depois dele e MESMO ASSIM sorri na foto ao lado dele chamando todos os iguaçuanos que ficaram sem remédios, sem postos de saúde, sem médico, sem hospital, sem vaga nas escolas, de IDIOTAS. Sheila era uma professora respeitável, uma deputada estadual atuante e, de repente, pelo poder, pelo prazer de dizer que foi prefeita da cidade, aceita tudo e joga sua história na lama. Jeito ruim de terminar uma carreira política. Meus pesâmes pela morte da professora que sempre atuou junto a APAE e aos menos favorecidos e todo meu repúdio à prefeita que aceitou os desmandos e os crimes de Lindberg em nome do PODER.

3 comentários:

diego laranja disse...

esse apoio do Governador é fundamental para o governo de Bornier. o Governador e Bornier, acabarão de entregar a cidade aos traficantes migrados da Capital.

Unknown disse...

Na verdade, essa notícia é bem pior do que parece. Ao que tudo indica, Sheila Gama usou a imagem do Lindbergh indevidamente. Isso porque esses panfletos foram distribuídos no dia da eleição (7 de outubro), mas segundo o jornal O Dia, o apoio do Lindbergh só saiu de fato dia 13 de outubro. Inclusive já corre um processo no TRE-RJ contra Sheila pelo uso indevido da imagem dele nesse panfleto. (OBS.: tem um blog que mostra essa foto - 2012-eleicoes-novaiguacu.blogspot.com.br).

Anônimo disse...

O problema nao isto nao o cabral foi apoiado pelo lindberg e burnier em 2010.hoje sao oposiaçao de faz de contas o problema da saude vem de longe desde o avanço das propostas neoliberal estamos assistindo a destruiçao dos serviços publicos,ate hoje nemhum prefeito governou para o conjunto da populaçao e sim para os donos do grande capital seja quem ganha seja Sheila ou Burnier os capitalistas ja ganharam e a populaçao saira perdendo.so a moblizaçao e luta dos menos favorecidos podera mudar algo.so a luta muda a realidade
Jose Renato PCB