8.10.12

Possibilidade de mudança na lista de vereadores eleitos

Por Emplumadinho

Existem alguns recursos de gente de expressão a serem julgados no TSE, e, dependendo dos resultados, eles podem alterar a lista de vereadores eleitos em Nova Iguaçu.

Estão com recursos pendentes Maurilio Manteiga (PSDB), ex-presidente da Câmara de Vereadores, Carian (DEM), Dudu Lima (PDT) e Vaguinho Neguinho (PTdoB).

Estou fazendo os cálculos para ver quem sairia para a entrada de um deles. Não seria necessariamente alguém do mesmo partido, mas sim o último que entrou na sobra.

Destes, creio que o único com reais chances de entrar seja Vaguinho Neguinho, pois, como visto no post abaixo, faltaram 6.683 votos para o seu partido alcançar a legenda, e tenho informações ainda não confirmadas que ele teve mais de 6.000 votos, e ainda por cima tem outros 21 candidatos da sua coligação cujos votos podem passar a ser computados se ganharem seus recursos no TSE.

Assim que souber quem sairia para a entrada de Vaguinho, eu posto. 

Um comentário:

Unknown disse...

SIM ALMEIDA EU ACOMPANHO A CANDIDATURA DO NEGUINHO DESDE 2008
QUANDO ELE TRABALHOU COM APENAS 17 CABOELEITORAL E TEVE UM RESULTADO SATISFATORIO DE 3108 VTS EU ACREDITO QUE ELE JA ESTA DENTRO

MEU NOME E JORGE PRATA E ADMIRO O SEU BLOG PARABENS