9.10.12

Eduardo Campos elogia FHC após ser cortejado por tucanos

Por Fábio Guibu, na Folha:
Transcrito do Blog do Reinaldo Azevedo
Postado por Carlos Gilberto Triel

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, elogiou nesta segunda-feira (8) o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e disse que seu governo “deixou um legado que foi importante para o Brasil, inclusive para o êxito do governo Lula”.

O afago de Campos vem um dia depois de FHC defender a aproximação dos tucanos com os socialistas para as eleições de 2014 e após declarações no mesmo sentido feitas pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Cotado para a sucessão presidencial, o governador disse que os dois partidos têm posições divergentes no plano nacional, mas que isso não impede que o PSB reconheça o papel que o PSDB teve na vida pública nacional.

“Posso falar da estabilidade econômica, que houve avanços importantes na educação, como a universalização do acesso ao ensino, uma série de questões que, no calor da disputa, a velha política não permitiu que houvesse esse reconhecimento”, afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez a Câmara de Vereadores estará muito mal representada.Teve candidato que não entrou por preferir ficar distante da sujeira que é boca de urna,como Nagi que foi para a disputa com o que tinha conseguido nas ruas,não fez comprinha de voto por opção e não por falta de verba.Preferiu continuar de maneira correta como foi em suas décadas de vida pública.
Infelizmente alguns eleitores acham mais lucrativo pegar 50 reais e se fu..... durante 4 anos do que ficar sem tomar meia caixa de cereja.São tão sujos quanto os merdas que dão dinheiro,mas como havia dito no post anterior,se venderam Jesus por que não iriam se vender.
Para os que conseguiram uma cadeira de maneira honrada,meus parabéns!

ASS: Fofinho