"Caro Almeida.
Apelo a você, pela credibilidade do seu Blog.Venho reclamando da má gestão ou indigestão da Agencia dos Correios de Nova Iguaçú, Central da Otávio Tarquino.Desde o inicio do ano de 2011,fazemos compra pela internet.Pagamos frete,pagamos sedex e não é entregue aqui no Km 32.Meu Cep 26298-608.No site acompanhando vejo desculpas de end. incorreto, area de risco,morador não encontrado,end. inesistente etc...Porém, recebo aviso no meu end.para retirar a encomenda na AG Otavio Tarquino.Logo, se recebo aviso, sabem onde moro. Se recebo contas e demais correspondências...Tenho encomendas que foram devolvidas tres vezes,pelos mesmos motivos.Desde 2011 venho renovando o protocolo Nº8732700 para a cental dos Correios e não obtive nenhuma resposta ou justificativa.Caro Almeida, voce é esclarecido. Existe algum privilégio ao Correio para receber e não entregar ou prestar o serviço ? Derrepente posso estar desatualizado.Acabo de receber aviso de chegada de encomenda sedex DF041812627BR, para retirar até 21/06, pela terceira vez.Compra efetuada em 2011,devolvida duas vezes. Ajuda aí amigo. Abraços".
Ps. do Almeida: Vamos fazer uma campanha neste Blog para não só melhorar a qualidade do serviços dos Correios do Centro de Nova Iguaçu. Mas também pressionar as autoridades políticas para lutarem por mais agências nos bairros da cidade.
Um comentário:
Obrigado Almeida.
Tentei os canais oficiais. Sem resultado, outros não oficiais, também nada. No seu blog tinha a certeza que tomaria atitude.Conheço como era no passado, sei como é atualmente, empresas publicas e estatais.Delega-se poderes a quem não tem competência ou atitude.Gostaria ver este comportamento na empresa privada ou multinacional.Cada dia mais fã do seu Blog,agora sou eu voce e alguns milhares sabendo, sobre a Agencia dos Correios Nova Iguaçú.Abraços.
Postar um comentário