25.6.12

Coisas emboladas...

Fiquei sabendo que, ontem, um representante do Conselho de Ética do PR, legenda que indicou o provável vice de Rogério Lisboa (DEM), liberou seus pré-candidatos ao cargo vereador para marcharem com Bornier (PMDB). O fato se deu no galpão que foi ou é do ex-vereador Maurício Moraes. Quero deixar claro que o espaço neste Blog fica garantido para a resposta de todos os envolvidos na notinha. Tanto do Rogério Lisboa (DEM) quanto do Bornier (PMDB) e até para os representantes legitimados do PR em Nova Iguaçu ou no estado..
Só para relembrar, em evento recente celebrado no Iguaçu Basquete Clube (IBC), na Rua Arino de Oliveira, nº 85, ao lado do Colégio das Irmãs, o Pastor Isaías (PR) foi apresentado como vice de Rogério Lisboa (DEM) e teve até a presença do ex-governador Anthony Garotinho (PR) e da filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR). Mais uma vez quero deixar claro que todos os envolvidos terão direito ao contraditório.

Um comentário:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Estive na Convenção do DEM no sábado e ouvi Geraldo Pudim membro da executiva estadual afirmar com todas as letras que o PR não tem dois candidatos a prefeito e que os que se dizem do outro lado, sofreram as consequências de seus atos. Veja no link a seguir as fotos em que O Pastor Isaías Coimbra ( PR )é apresentado como o Vice de Rogério Lisboa. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.399659070070154.77109.100000781936839&type=3