26.6.12

Logo ele faltou ?

 Por Emplumadinho

 A maior ausência da Convenção do DEM foi justamente aquele apontado como o maior cabo eleitoral desta coligação: Anthony Garotinho.

 A sua ausência reforça os rumores de que o PR vai acabar apoiando Nelson Bornier, inclusive indicando a sua candidata a vice-prefeita.

 Ha algum tempo escuto uma história segundo a qual o ex-governador teria combinado com Nelson Bornier que, "na hora certa", o PR comporia com o deputado sua chapa para a prefeitura. Se antes esta história me parecia absurda, agora ela começa a fazer sentido.

 .

Um comentário:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Eu estava próximo ao Rogério no dia da Convenção e vi que ele falava com Garotinho o tempo todo pelo telefone, Garotinho estava vindo do interior do Estado onde já havia participado de várias convenções, quando viu que não daria tempo de chegar pediu a Clarissa Garotinho para transmitir a Rogério e aos presentes que havia decidido seguir para são João de Meriti e mesquita, mas pediu a Rogério para preparar uma grande festa de lançamento de Campanha e assumiu o compromisso de se fazer presente com toda família.