28.6.12

Meu pitaco

 Por Emplumadinho

  Em relação ao problema DEM x PR x PMDB, a lei eleitoral é bem clara, e permite ao diretório nacional anular a Convenção e todos os seus atos, inclusive o registro na Justiça Eleitoral, quando o diretório municipal desobedece uma  ordem superior.

  Para vocês terem ideia, não precisa nem recorrer à Justiça, basta anular a Convenção, convocar outra e comunicar o resultado ao Cartório Eleitoral até o dia 4 de agosto.

   SE o Garotinho quiser, basta convocar outra Convenção, mesmo depois do dia 30 de junho.

  MAS, como já falamos aqui há algum tempo, rumores dão conta de que o acordo já fora feito lá atrás, como  eu disse ao comentar a ausência de Garotinho à Convenção do DEM. Então, é só "fingir que não viu"... 

   

  
  

4 comentários:

Unknown disse...

Bem eu acho, que nada seria feito se nao muito bem planejado ... com advogados e etc... Acho que não terá anulação nao, ate mesmo por que nao foi so em N.Iguaçu que teve essa oposição, enfim... Quero muito Nelso e Nicolasina!

Unknown disse...

Bem eu qcho que nada seria feito, desse nivel e desse porte, se nao houvesse um plano bem pensado, enfim com advogados e etc. Acho que esta feito e ponto final, e eu estou adorando rsrsrs afinal quero muito o Nelson com Nicolasina em N. Iguaçu!

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Fiz contato com Garotinho e ele me garantiu que fica valendo a chapa Rogério e Isaías Coimbra. Fim de papo.

Anônimo disse...

E TRISTE PENSAR QUE O ANTONY GAROTINHO ..DEIXARA. DE UNIR (PMDB BORNIER) (PR NICOLASINA ACARISI) E SAIR DESSA ELEIÇAO VITORIO E TER O DEP..QUE POR SINAL SAO GRANDES AMIGOS E VOLTAR A TRAZ NESSA DECISAO E CERTO A COLIGAÇAO..AGORA BASTA LAMENTAR NO MAIS ...ALMEIDA QUE DEUS TE ABENÇOE E SAIBA QUE ADMIRO TUA DEDICAÇAO EM RELATAR SOMENTE A VERDADE SEJA EM QUAL DIREÇAO FOR DEUS E CONTIGO..SUCESSO..