7.6.12

Por falar no Manteiga...

 Por Emplumadinho

 O tucano Maurilio Manteiga agora está arrastando suas asinhas para a prefeita Sheila Gama. Porém, um amigo comum que temos (sim, temos !!!) me garantiu que ele está mesmo fechado com Rogério Lisboa, mas precisa, segundo meu interlocutor, dar uma esperança ao governo porque está se borrando de medo da ameaça do procurador do município, Augusto Werneck, de melar na justiça a convenção do PSDB. 

 Aliás, fica aqui a pergunta: quem está inelegível por ser "conta suja" pode ser presidente de um partido ?


2 comentários:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

PSDB - Buscaremos um alinhamento de acordo com a executiva nacional e estadual, por isso nossa decisão municipal não será na contra mão, como água e óleo PSDB e PT não se misturam, como PDT e PT estão unidos em Nova Iguaçu, não há nenhuma possibilidade do PSDB fechar com o governo, Não tenho nada contra a professora Sheila, mas tenho que pensar num projeto mais amplo que garanta ao meu partido alçar voos mais altos e não um pequeno espaço temporário e circunstancial, estou alinhado com o meu presidente ( Manteiga), e sei que todos os olhos estão hoje voltados para o PSDB ( Walney, Nelson, Xandrinho,Sheila etc)todos gostariam muito de ter o PSDB em suas fileiras, nossa nominata é muito boa e nosso tempo de TV é muito atraente, Maurílio está muito afinado com a executiva estadual e queiram ou não, ele tem o partido na mão, ainda que um pequeno grupo que tem seus até compreensíveis interesses numa aliança com o governo se mostrem contrários. O PSDB tem uma missão; MATURIDADE E PLANEJAMENTO, no que depender de mim, missão dada é missão cumprida.

andressa eliane disse...

Não deveria, ao menos por ética.