Em qualquer partido que preze pela democracia, é óbvio que quem manda nele são os seus filiados. Mas pelo visto o PSDB não faz parte desta lista. Afinal, depois de Maurilio Manteiga bater tantas vezes no peito e bradar: "Quem manda no PSDB de Nova Iguaçu sou eu !!!", a sua máscara caiu.
Está hoje na coluna "Extra Extra" on line notinha do Bruno Villa que informa: "Em reunião na última segunda-feira (11), a executiva estadual orientou o diretório municipal a apoiar a candidatura de Lisboa."
Quer dizer: em uma reunião onde nem os convencionais do partido em Nova Iguaçu puderam expressar suas opiniões, o verdadeiro dono do PSDB de Nova Iguaçu, deputado Luiz Paulo, impôs a sua vontade, e pelo visto a Convenção marcada para o dia 17, onde, DE ACORDO COM O ESTATUTO DO PARTIDO, a parada deveria ser resolvida por votação, será mera formalidade.
Mas se engana quem pensa que será fácil assim. Como eu já disse aqui outro dia, são tantas ações tomadas à revelia do estatuto partidário que pode haver, até no dia da Convenção, uma ação judicial que os obrigue a seguir as regras e ouvir, enfim, os filiados do partido.
Enfim, o que se pode esperar de um partido que nomeia para a presidência em um dos maiores colégio eleitorais do estado uma pessoa que está INELEGÍVEL ? E não sou eu quem falou isto, como mostrarei amanhã...
Um comentário:
O Maurilio e este PSDB de nova Iguaçu vai acabar vortando para os braço do Nelson kkkkkkkkkkkkkkk espere e veja.
Claudio Jeronimo.
Postar um comentário