Depois da carta em que reclama do tratamento recebido pelo Planalto em relação ao PT, o PMDB endureceu o tom, e mandou um recado à presidente Dilma.
Em uma simples votação para referendar o nome de um diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres, coisa de praxe, o PMDB fez questionamentos ao sabatinado, e por fim liderou a reprovação de seu nome, em uma votação secreta.
Com isso, e sob ameaça do partido de que "a próxima vítima" seria o Código Florestal, o governo pediu que o projeto fosse votado apenas "quando houver consenso".
Resumindo: não tem Bancada Ruralista, lobista ou coisa que o valha. Quem manda no Congresso é o PMDB, que confirma a fama de ser um partido para profissionais.
A presidente que abra o olho, porque, ao contrário do Lula, o seu vice é do PMDB, que herdará a presidência caso haja "algum problema" com Dilma.
Um comentário:
É as coisas não andam nada bem nessa aliança PT_PMDB, depois que Dilma demitiu o ministro da Pesca, Luiz Sérgio por telefone, em plenas férias para trazer Marcelo Crivella dá bem a medida da afinação entre Dilma e seu vice. Temer soube da indicação por meio de um blog na internet.
Postar um comentário