30.4.09

Texto de leitor

Caro Almeida, tenho lido as notícias de seu blog e agora a pouco fiquei indignado com a ideia brilhante do prefeito,
que apoiado por TV Globo entre outros, vai promover uma festa em Nova Iguaçu do Dia do Trabalhador. Ele devia é se envergonhar por tratar os trabalhadores daqui da forma que trata!
Li a poucos dias uma matéria falando sobre o calote que ele deu no pessoal que trabalha no PROJOVEM e trabalhou na COLÔNIA DE FÉRIAS em Janeiro de 2009. Eu fui um dos que ralou nessa Colônia de Férias e até hoje não recebi. Bonito seria se ele ( o Prefeito) resolvesse o nosso problema de pagamento, aliás bonito não, seria DIGNO!
Por isso proucuro esse espaço pra cobrar da PREFEITURA e da SECRETARIA DE ESPORTES: Eu e todos que trabalhamos na Colônia de Férias...." queremos nosso dinheiro!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa prefeitura é fogo!!!
minha mãe e meu irmão trabalharam nessa colônia de férias, minha mãe quase apanhou de moradores de onde ela trabalhou. Eles estavam revoltados por causa do alto valor dos impostos e porque a rua estava cheia de lama e quiseram descontar no pessoal que tava trabalhando na colônia de féria. Agora fico só vendo, dinheiro que é bom...nada!!!
Aí me pergunto, já pensou se uma pessoa que ta trabalhando num evento desses sofre de fato uma agressão ou acidente, que se responsabiliza?