13.4.09

Interessante

Por Claudia Maria

Esse mundo é mesmo globalizado. O senador responsável pela fiscalização das obras do PAC é Fernando Collor de Melo. O que será que ele vai achar quando souber que as obras em Nova Iguaçu estão paradas? Chega ser engraçado!

4 comentários:

silva disse...

SERA QUE O SENADOR FERNANDO COLLOR DE MELLO VAI LEMBRAR QUE FOI ESTE PREFEITO LINDBERG QUE PINTOU A CARA DE FARIAS PARA TIRAR ELE DO PODER TOMARE QUE ELE TENHA BOA MEMORIA VAMOS VER PARA CRER A VOLTA DE FERNANDO COLLOR DE MELLO PARA DERRUBAR O PREFEITO DE NOVA IGUAÇU

Claudio. disse...

É Claudia, será agora que a onça vai beber agua???Quero ver onde esta galera da palavra de ordem irá enfiar a arrogancia do passado, foram usados na tentativa de se darem bem no pUder que não foi delegado a eles, e ainda não se tocaram que quando o bonitão se for estaram dentro do inferno astral, e olha que ja ouvi de PeTista de 3 costados que o caminho é o partido do Leonel, ledo engano, em minha opnião a aliança virá pelo PMDB que é liderado nas terras de Iguaçu pelo NELSON BORNIER, seria uma bela piada se for verdade kkkkkkkkkkk.
Cadeia, excluão é o que eles tem que rteceber da sociedade, pelo silencio que estão fazendo em favor de suas boquinhas.
Claudio Jeronimo.

Claudio. disse...

Mando comentarios e não são publicados alguma reserva????

Unknown disse...

O POVO TEM MEMÓRIA CURTA, E O PT SÓ BRIGOU COM ELE PORQUE NÃO CONSEGUIU UMA FATIA DO BOLO. O COLLORIDO BEM PODIA FAZER A TAL DA JUSTIÇA POÉTICA... KKKKKKKK.