15.4.09

Sobre o Chiquinho

Conheci melhor o ex-vereador Chiquinho da Ambulância durante o exercício de seu mandato parlamentar, entre janeiro de 2005 até dezembro de 2008. Comigo, Chiquinho sempre brincava a respeito do blog. Ele dizia:"não adianta esconder que o Almeida acaba sabendo", se referindo ao prefeito Lindberg Farias. Chiquinho, às vezes, me chamava no corredor da Câmara, época em que eu frequentava aquela Casa, e perguntava qual era a mais nova do blog.Minha lembrança que fica do Chiquinho é de um camarada que sempre brincava comigo, mas nunca fugia de discutir as trapalhadas do governo. Onde quer que você vá, camarada Chiquinho, leve o meu abraço.

4 comentários:

Claudio. disse...

Este foi meu amigo desde a decada de 70, quando ele funcionario do INPS, SAMDU, na Dom Walmor, veio dos tempos que a SAMDU era um barracão se não me engano na NILO Peçanha, quantas cervejadas no bar do já desencarnado Zacarias, e ele ficava dizendo para nos que fazer protesto contra ditadura ainda iria nos render muitas surras, e apois 1982 afirmava que não gostava de politica, quando virou vereador eu lhe cobrei dizendo, não gosta e se gostace seria presidente da republica.
Bem secedido pois formou todos os filhos e sempre foi um bom camarada.
Muita Luz amigo que Deus te abençoe e condusa nesta nova existencia.
Claudio Jeronimo.

biel disse...

aproveitando aqui a fraterna saudade do amigo Claudio ao saudozo chiquinho ,que deus te utenha ao seu lado ,descanse na paz eterna amigo .

biel disse...

Almeida um abraço cara que deus abençoe o seu trabalho.

Unknown disse...

Chiquinho da Ambulancia: Amigo, Irmão, o Veriador do povo. Destaco Chiquinho pela sua simplicidade e amizade ao povo de Comendador Soares,diferente de muitos foi eleito Veriador, porem a a mizade ao povo permaneceu, deixo aqui poucas palavras, mas que significam muito. Pastor Alan Simião.