17.4.09

Olha que situação revela o leitor

"Ola Sr. Almeida, sou professor do Projeto projovem de NOVA IGUAÇU, e lhe envio este email para saber se seu blog poderia nos ajudar!

Prestamos serviços educacionais para a prefeitura de Nova Iguaçu, no projeto projovem urbano, e existe uma ong chamada ATA que a prefeitura colocou para nos gerenciar e que é a responsavel pelos nossos pagamentos e por todo nosso controle e vínculo empregatício.

Acontece que, já há 2meses estamos sem pagamento,e já vamos para o 3°mês, e a ong diz que não há uma posição sobre o pagamento, e que não houve repasse, porém existem rumores de que a prefeitura repassou as verbas, mas na verdades estamos de bobos na história e não sabemos ao certo o que é verdade ou não!

Não obstante isso, somos obrigados a permanecer na escola até as 22:00h todos os dias, mesmo sem pagamento(existe um apoio em cada escola anotando hora e saida do professor), e muitos ate mesmo sem dinheiro de passagem, sendo certo de que o lanche para os alunos do projeto não está sendo fornecido, causando transtornos aos professores e alunos, frisando que as escolas sao longe do centro de Nova Iguaçu, em sua maioria, e grande parte dos professores precisam de mais de uma condução para ir para casa.

Alem de dar aula à noite, tambem temos que frequentar uma reunião semanal que acontece quase toda quarta feira de tarde, ou até mesmo no sábado para traçarmos as diretrizes educacionais.

Desta forma gostaria de pedir a ajuda de seu blog, para que eles pudessem resolver a nossa situação, pois sem pagamento há 3meses não dá!

Conto com sua colaboração!!!!!!"


Voltei: esse governo é o mais caloteiro da história iguaçuana. Esse é mais um calote.

Nenhum comentário: