29.4.09

Dia do Trabalho

Por Claudia Maria

A assessoria do prefeito Lindberg nunca trabalhei de Farias está divulgando o texto abaixo. Atenção aos artistas que vão participar do show.

A Prefeitura de Nova Iguaçu, em parceria com a Globo Rio, a Cufa (Central Única das Favelas) e Rádio Beat 98, promove uma grande festa em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho. Nomes como DJ Marlboro, Elba Ramalho e o rapper MV Bill farão show no Aeroclube da cidade, no dia 1º de maio, a partir das 17h. Os shows serão comandados pela rapper Nega Gizza e pelo apresentador da Rede Globo, Serginho Groisman.

No dia 1º de maio comemora-se o Dia Mundial do Trabalho em homenagem à luta de trabalhadores de Chicago, que, em 1889 iniciaram uma manifestação para reduzir a carga horária de trabalho para 8 horas diárias. De lá pra cá, muitas reivindicações, conquistas e lutas se sucederam para melhorar a vida de todos os trabalhadores e trabalhadoras do mundo.

Além de DJ Marlboro, da cantora Elba Ramalho e do rapper MV Bill, também foram escalados para a grande festa do Dia do Trabalho em Nova Iguaçu, o grupo de forró da Baixada, Pimenta do Reino, a ex-BBB Josi e o grupo Pixote, a maior sensação do pagode na atualidade.

Serviço:

Dia: 1º de maio 2009

Hora: a partir das 17h

Local: Aeroclube, ao lado do Corpo de Bombeiros – Av. Governador Roberto Silveira, Centro Nova Iguaçu

Um comentário:

Anônimo disse...

Almeida o povo iguaçuano não quer festinhas, shows, queremos dignidade aumento salarial, condições dignas de trabalho e uma saúde digna.
As verbas que chegam, são milhões que entram para a educação e a saúde, e o aumentam e valorização do profissional???
Quando veremos?? O prefeito parece que gastou o $$$ todo nas campanhas e agora estamos pagando o pão que o diabo amassou!!!!
Os vereadores precisam tomar uma decisão contra o prefeito, se existem tantos erros porque não colocam pra fora , igual com o Collor??Por muito menos o collor saiu e prefeitos como esse e Altamir Gomes conseguem ficar a frente de uma cidade, um ABSURDO!!!!!!!!!