27.4.09

Sem noção

Por Claudia Maria

O secretário de Educação, Joilson dos Santos, parece mesmo um profissional muito técnico. Tão técnico que não consegue distinguir coisas importantes para o governo como manter uma diretora na escola municipal que é apoiada pela maioria dos moradores daquele bairro. Joilson exonerou a diretora da Escola Municipal Douglas Brasil no bairro Cerâmica indo contra a vontade de pais e alunos. Segundo ele, o problema é "técnico". Mas, sem dúvida, esse problema pode se transformar em político logo, logo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é só isso não Almeida, existem também vários problemas na SEMED que é impressionante e não acontecia na época da profª Marli. Como pode uma Secretaria sendo de educação e não ter papel para redigir documentação para escola.
A merenda de "qualidade" atualmente só é arroz, feijão e carne.
E ainda existe a questão da briga de verba dos CIEPs Municipalizados que possuem verbas estaduais, a Diretora não é autorizada a receber pois a coordenadoria prende e a prefeitura não sabe dizer como enviar material para essas escolas.Na realidade na SEMED ninguém sabe mais de nada e ainda trazem para o RH da secretaria (uma Senhora)que caiu do RJ pra cá achando que vai dar jeito na bagunça de falta de professores ( colocando os professores antigos desviados em turma) para assumir as carencias das escolas, mais não dão um aumento digno ao professor e nem igualam a dobra ao piso!!
Cada vez mais desacredito na educação!!!!!!!!!!!!!!!!