8.4.09

Garoto do Leme

Um rapaz que atende pelo nome de Flávio, no setor de Urbanismo, soltou essa pérola a respeito que um problema que ele poderia resolver e que se não resolvesse criaria problemas para o prefeito: "Eu não tenho que me preocupar com política. Eu moro no Leme". Então, tá. Será que o Jailson, da Educação, pensa a mesma coisa? Ele é morador de Niterói. Olhem a notinha abaixo desta.

2 comentários:

biel disse...

O FERREIRA PARECE QUE AGORA VAI PRA SECRETARIA DE FAZENDA ,FONTE LIGADA BATEU ESSA BOLA ,VALEUU UM ABRAÇO ALMEIDA .

Claudio. disse...

Esta gente me da asco, nojo,enjôo, não sei como melhor adjetivar, todos sabem que fui oposição a quase todos os prefeitos desde 1982, com exeção aos dois anos do Mario Marques, e foi ali que percebi que existe funcionários que amam suas finções e se dedicam como fieis guardiões das coisas da cidade, como estes servidores estão se sentindo sendo comandados por gente deste quilate??? Até a PREVINE eles saquearam, e eram eles que iriam pagar o impagavel... a acho que é a a 709.
Gente atenção em quem voces iram votar ano que vem.
Candidato não tem que ser bonitinho, risonho, amavel, se for melhor, mas vamos ouvir bem o que eles tem a dizer e sabermos se o que o malandro esta falando realmente é inerente ao cargo que quer ocupar. Só assim estaremos colaborando em elegermos gente capaz de nos representar.
Fora estes bobinhos, e no Leme tivemos alguns pliticos serios como Heloneida Studart, Wilson Leite Passos entre outros, este garoto que soltou estas perolas é sem duvida um equivocado.
Claudio Jeronimo