16.12.06

Mais um amigo

Caros leitores, mais um amigo se manifestou sobre a atitude de um "garoto" que me fez insulto. Posto essa nota agora. Mas, relativo ao caso do garoto, ele é tão inexperiente que não sabe o que é IP. Como o IP que consta na postagem é de uma instituição, ele me deu o documento que queria. Tem que nascer novamente para querer pensar em pensar.
Meu irmão, não poderia esperar outra postura sua. Obrigado!

Em 15/12/06, elizeu.pires escreveu:>
> Caro Almeida
>
> Os ataques contra você só podem estar partindo de um adestrado. De alguem
> alimentado pelas migalhas que caem da mesa dos que saqueiam os cofres
> públicos. O pior de tudo é que esse idiota de plantão não persebe que
> dignidade não se compra, não se acha na esquina. Dignidade é coisa própria
> de pessoas de bem e não de alienados como muitos que colocam essa impostura
> chamada Lindberg Farias acima da verdade.
> Admiro você pelo ser humano que é, pela sua coragem de enfrentar o poder
> cara a cara. Você, parceiro, não conhece a palavra covardia e quem o ataca,
> com certeza, jamais teve qualquer contato com a honra, com a coragem. Quem
> se esconde à sombra do anonimato, meu amigo, não merece respeito.
> Deixe esse idiota latir. O tempo é curto. O mandato termina logo e ele
> certamente terá dificuldade para conseguir outra boquinha, porque esse tipo
> de gente não tem competência nem talento para sobreviver dignamente.
> Boa sorte. Cuide-se. Estou contigo para o que der e vier.
>
> Abraços,
> Elizeu Pires

Nenhum comentário: