9.12.06

Cappelli bobinho

Ontem, telefonei para o ouvidor da Prefeitura de Nova Iguaçu para saber como estava o procedimento aberto para apurar desvios de material doado para as vítimas das chuvas, mas que não chegaram às famílias. O inquérito interno estava correndo sob sigilo. O número dele é 11.499. Espero que o ouvidor, do qual tenho um profundo respeito, toque o caso o mais rápido possível e faça com que o material destinado às vítimas seja entregue aos que necessitam. Em relação ao farsante Ricardo Cappelli, digo que esse socialista de meia-tijela deveria repensar o seu comportamento em relação aos necessitados. Esse comunistazinho que nunca conheceu um chão de fábrica ou teve sua carteira assinada por talento próprio, tem que parar de querer esconder as coisas. Quando liguei para o Aurélio, disse que o meu interesse era que o caso fosse resolvido, sem precisar dar publicidade. Ponderado, Aurélio disse-me que gostaria do mesmo. Só que Cappelli tem a mania de achar que os outros são otários e que não sabem das coisas. Esse rapaz precisa saber que antes de escrever algo, a nossa função é apurar. Checar para saber se procede a informação. Na manhã de ontem eu havia dito que estava apurando um caso de material doado e que estava sendo deslocado para um local. Disse que sabia o nome das pessoas envolvidas e o local onde está o material. Mal sabe o comunistazinho Ricardo Cappelli que este BLOG possui a foto do material. Darei a ele de presente um belo inquérito no Ministério Público e uma avalanche de notinhas nos jornais de grande circulação. Bobinho!

6 comentários:

segadasvianna disse...

Meu querido Ameidinha, e nesse diminutivo vai é todo meu carinho e meu respeito para voce. Em primeiro lugar teu Blog é uma trincheira contra a imoralidade e a falta de ética e é necessário e importante que exista. A imprensa tem esse papel. Informar. Em segundo lugar amigo, voce talvez já tenha sabido que estou com um Blog sobre Nova Iguaçu no ar, o Falando a Verdade! ( um "concorrente" seu- rs,rs). Só que meu enfoque, por opção , é diferente do seu. Todos os domingos eu estou fazendo um Caderno Especial com entrevistas com pessoas do meio, mas que não sejam políticos com mandato ou candidatos, e nesse domingo o entrevistado foi o Jota. Eu me sentiria extremamente honrado, de verdade, se voce me desse o prazer de ser meu próximo entrevistado de domingo que vem (pode fazer propaganda à vontade do seu blog no meu... rs,rs). Qualquer coisa é só me mandar um e-mail para segadasvianna@hotmail.com .
Fraterníssimos abraços.

Anônimo disse...

- Realmente, gosto de ler tais tópicos, porém me pergunto se relamente tudo q vc coloca tem fundamento e propriedade? espero q tenha e seja um coolaborador para com o povo iguaçuano, uma pessoa que faz deste canal um meio para explicar como funciona este governo sujo.... Não tem escrito mais nada referente ao Hospital, oq houve o mesmo melhorou ou pq vc está se dedicando a outras Instituições governamentais? gosto de ler "artigos" sobre o Hospital, aguardo ansioso tais, abraços!

Almeida disse...

Meu caro Alan, realmente tenho me dedicado a outras instituições. No qye se refere ao Hospital da Posse, vou pedir uma amiga jornalista, Cláudia Maria, para falar como está a situação dele. Cláudia é conhecedora do Posse D'Or (risos). Ele vai descer a lenha. Farei contato com ela hoje. Um forte abraço.
Almeida dos Santos

Anônimo disse...

tigela é com G, jornalista de meia-tigela

Almeida disse...

Valeu! Errei feio. Sou mesmo de meia-tiGela.

Anônimo disse...

almeidinha,

vc precisa informar quais são os vereadores e outros com assento em Brasília que te pagam por fora pra mantar esse seu blog no ar.

que tal abrir seu sigilo bancário?