8.10.12

Pergunta do leitor

"Grande Almeida, parabéns pelo serviço que seu blog presta ao povo iguaçuano. Gostaria de aproveitar seu vasto conhecimento e sua participação na apuracão da eleição, para estender a você duas importantes perguntas:

1. Votei (por minha conta e risco) em um candidato a vereador "indeferido com recurso", como a lista de vereadores eleitos (que inclusive foi postada em seu blog) foi divulgada oficialmente pelo site do TSE, posso entender que meu candidato não conseguiu os votos necessários? Ou seja, não existe uma "forma legal" de saber quantos votos foram computados para ele ou se ele pode vir a conseguir uma vaga caso o resultado do julgamento seja favorável a ele?

2. Meu candidato a vereador foi o Vaguinho Neguinho (70.123), qual a possibilidade de descobrir o que tornou sua candidatura "indeferida com recurso"? Obrigado".
 
Ps. do Almeida: Deixo a cargo do Emplumadinho responder esta pergunta e agradeço ao leitor por acessar o Blog. Quero aproveitar para deixar claro que o Blog apenas está no meu nome, mas sem os integrantes que fazem parte dele, nada seríamos.

Nenhum comentário: