9.10.12

Para não perder o costume

Por Claudia Maria

Parabéns a turma do blog pela cobertura nas eleições mas, não poderia de falar do "patrono" ou´"sócio" fudador do blog, Lindberg quero mais tetas de Farias. Os jornais trazem hoje a decisão de Cabral de lançar mesmo Pezão como seu sucessor. É claro que política é a arte de boi voar e tudo pode acontecer, mas, pelo menos por enquanto, Lindberg esperneia e pode ficar de fora por mais algum tempo. Esse tempo pode ser essencial para que a Justiça, finalmente, tome uma atitude e tire esse moço da disputa e proteja o povo dele mesmo.

3 comentários:

andressa eliane disse...

Querida, a justiça que é cega,surda e muda(principalmente neste caso), precisa ser auxiliada para poder caminhar...e não estou vendo alguém que esteja disposto a desempenhar esta tarefa.
Anteriormente eu havia pensado que a Dra. Eliane Calmon do CNJ poderia nos ajudar, agora nem mais essa esperança eu tenho...
Essa criatura chamada Lindbergh continuará a espalhar seus horrendos tentáculos...meu consolo é que depois que for governandor(se), o rastro de destruição será tamanho que já era presidência...mas aí corremos o risco dele voltar para cá...e ganhar!!!!

Pedro Hermes disse...

Claudia Maria. Tenho uma informação quentinha dos bastidores. Prometi a um amigo que não daria a fonte.Um dos acertos é que Na reforma ministerial, Cabral assumiria um ministério para Pezão assumir o governo e testar as possibilidades.Porém até o momento o coringa do jogo é Eduardo Paes.Somente se Pezão emplacar com segurança, será opção.

Unknown disse...


Desconjuro. Acho, que devemos esquecer esse beijador de mão.