4.10.12

MP

Por Claudia Maria

Provando que o pulso ainda pulsa, o Ministério Público fez uma visita ontem à Escola Municipal França Carvalho no bairro da Prata. Eles queriam fazer uma vistoria para saber o que ficou faltando na obra. Mas, os funcionários não permitiram a entrada de seus representantes!!!!! De qualquer maneira, eles devem voltar com mandado. Para quem não se lembra a escola é uma das "realizações" de Lindberg educação zero de Farias. Ficou fechada mais de ano e as crianças tendo aula em um galpão. A obra foi terminada no governo da Sheila a toque de caixa e muita coisa ficou sem fazer. Vamos ver se sai no próximo governo.

Um comentário:

andressa eliane disse...

Claudia, eu gosto muito de suas colocações pela verdade que vc sempre busca, por isso quero destacar algo que considero de suma impostância.A diretora da escola, Profa. Lídia, não estava presente quando ocorreu o fato.As funcionárias se amedrontaram, em função do período pré-eleitoral e por isso não permitiram a entrada.Também considere-se o fato de que faltou tato ao representante do MP para se identificar.
Ressalto ainda que esta não foi a primeira visita do MP à unidade e que , nas visitas anteriores, a diretora os recebeu muitíssimo bem. E antes que perguntem por que ela não estava na escola, aviso que ela estava resolvendo problemas administrativos da escola junto ao banco.
Se valer alguma coisa o meu testemunho, posso afirmar que minha filha cursou o ensino fundamental com esta equipe pedagógica, que considero uma das melhores da rede municipal, tanto é que, sómente elas, com seu fairplay e savoir-faire sobreviveram ao Apertadinho, mantendo os níveis de educação.Lembrando que foi na época do Apertadinho que esta equipe ficou entre os melhores do IDEB.
Se alguém precisa ser punido pelo mal causado às crianças e ao processo educacional, sabemos que é Lindbergh sem noção de Farias.