6.10.12

Agradecimento

Por Almeida dos Santos

Em nome de todos os integrantes deste Blog agradeço, até mesmo aqueles que não gostam desta página eletrônica, a ultrapassagem da marca de 500 mil acessos. Para aos meus companheiros que escrevem neste Blog, quero deixar uma frase que será escrita no singular, pois assim foi dita. No entanto, que seja interpretada no plural:

"Se ao meu pai devo a minha existência, ao meu preceptor devo a arte de me saber conduzir. Se hoje governo algo com glória, a ele sou devedor". Essas foram as palavras ditas por Alexandre, O Grande, para Aristóteles. Vale lembrar que em homenagem ao seu grande mestre, Alexandre, O Grande, criou o Liceu Aristotélico, que foi a maior biblioteca da história, sem considerar atualmente o que existe no Vaticano.

Um comentário:

Pedro Hermes disse...

Amigo Almeida.
Como seu seguidor e admirador parabenizo-o mais uma vez por sabias e bem colocadas palavras.O numerário de acesso ao seu blog é resultado tão somente da qualidade e imparcialidade com que modela. Para eu virou rotina ver seu blog, na certeza de ler coisas que me interessam com coerência, sem manipulação financeira.Parabéns,nós iguaçuanos temos uma divida contigo, por dignidade.Embora esta palavra infelizmente esteja em desuso.
Sucesso e cidadania.