Depois de cinco anos deu pane na folha de pagamentos dos funcionários. Até aí, tudo bem. Mas não é que foi justamente com o contrato milionário feito com a FADE para gerar tecnologia para a folha de pagamento? A FADE virou processo em inquérito instalado pelo Ministério Público. O que houve para que essa tecnologia que custou caro aos cofres públicos dar pane? Isso ainda vai dar melelê!!!
3 comentários:
Caro Almeida,
Para esclarecer a notícia( noticiada em diversos veículos de comunicação ) , pode ter ocorrido problemas no servidor da BASE DE DADOS, onde a empresa citada não tem nada haver com o problema causado, visto que , a responsabilidade da segurança as informações fica a cargo da própria prefeitura. É de total compreensão que pessoas que não tem conhecimento técnico de informática possa tirar conclusões errôneas e também a maneira de como foi colocada a informação fica mais fácil a interpretação por todos funcionários.
Atenciosamente e Respeitosamente,
Ricardo Sousa
De qualquer forma, Ricardo, a Prefeitura é (ir)responsável por não haver cópia de dados tão importantes. Afinal, se houvesse BACKUP, o pagamento não atrasaria DUAS SEMANAS, concorda ? E olha que os dados da folha são simples, se comparados aos do IPTU, por exemplo. Já pensou no tamanho do atraso se esta negligência da PMNI afetasse esta base de dados ?
Alex Sandro,
Não sei o que houve a fundo, porém acredito que tudo será resolvido até porque, conheço o responsável da T.I e ele é uma ótimo profissional.
Postar um comentário