29.1.10

Indignado

Por Claudia Maria

Indignado com a postura dos colegas que não aprovaram suas emendas, Thiago Portela foi à tribuna e disse: "duvido que vocês voltem para casa com as consciências tranquilas depois de votar contra a população desse jeito". Fernando Nagi não perdeu tempo, subiu à tribuna para dizer: "não vou com minha consciência tranquila mas precisei votar contra, tem muitas famílias que dependem de mim". Já o líder do governo na Casa, Carlinhos Presidente foi mais enfático: "vamos com a consciência tranquila sim porque a prefeita terá 30% de direito de remanejar o orçamento e estará livre para fazer as mudanças necessárias".

Carlinhos só esqueceu de dizer que a ordem veio do atual governo para que as emendas não passassem e, ainda que Sheila pode ter outros interesses e as emendas não mexeriam no valor total do orçamento. Mais ainda, Lindberg ainda teria tempo para vetá-las.

Um comentário:

Rogério Luiz Cunha disse...

"Fernando Nagi não perdeu tempo, subiu à tribuna para dizer: "não vou com minha consciência tranquila mas precisei votar contra, tem muitas famílias que dependem de mim"."
Gostaria de lembrar ao ilustre Vereador que as famílias do Bairro Iolanda, que tanto dependem de voce e que votaram macissamente, estão à mingua sem poder sair de suas casas devido ao esgoto e a buraqueira. Gostaria de saber como o senhor consegue dormir, com tamanha falta de caráter virando as costas para os seus eleitores.
Mas não se preocupe não, que São Jorge (Ogum) vai cuidar muito bem de voce. A justiça divina tarda mas não falha.
Ogum nhê meu pai.