20.1.10

E-mail de leitor

Uma leitora chama a atenção sobre o que está acontecendo lá pelas bandas do Posto 13. Vejamos:


"As enchentes do Posto 13...o pior ponto destas enchentes são na rua Tenório Cavalcante...que não foram contempladas com o PAC.Até morreu a Cinderela...
Acontece que eles pediram uma verba extra em Brasilia, para executar o serviço na Tenório...mas vão EXECUTAR DAQUELA FORMA QUE TODOS NÓS CONHECEMOS...DE QUALQUER FORMA.

Como morador nenhum autorizou a passagem das manilhas/galerias, por dentro de seus terrenos, eles conseguiram em um terreno que pertence à PROLAR...é um terreno gigantesco, sem construção nenhuma...não sei como a Prefeitura conseguiu convencer os caras da PROLAR, mas imagino que foi omitindo alguns detalhes fundamentais, tipo: o volume de águas da chuva, que esse volume vem carregado de esgoto, e o pior, que não tem deságue...o terreno dos caras vai se desvalorizar horrores...
Eu não conheço os caras, mandei um email hoje, em nome da |COAFISOP, mas acho que deveriam ser alertados mais diretamente"

Um comentário:

Clarice Pudim disse...

Gostaria de fazer uma sugestão de pauta: Tenho amigos que fizeram concurso de Agentes comunitário em NI e foram convocados, periciados com o admissional desde junho de 2009 e até agora aguardam a nomeação e pelo que fiquei sabendo muitos deles já tinham até pedido demissão dos seus empregos. É mais um ato de covardia deste deste Sr. Prefeito Lindberg estou tentando ser senador de Farias