12.5.09

Olhem a notícia

A notícia está no site do Sidney Rezende:





"Alunos de uma turma do 4º ano (antiga 3ª série) do ensino fundamental da Escola Municipal Querma Moreira Franco, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, estão há três semanas sem aula. Segundo funcionários da escola a professora que ministrava as aulas para a turma foi eleita diretora de uma outra escola e precisou deixar o cargo, abandonando a classe.

A escola alega que a Secretaria de Educação ficou de mandar um professor para substituito. Já a Secretaria de Educação de Nova Iguaçu diz que só foi informada ontem sobre o abandono da professora após a ligação da reportagem de SRZD.

Enquanto isso, pais e alunos ficam preocupados com a perda de conteúdo das matérias. A secretaria de educação prometeu que ainda esta semana vai colocar uma substituta e garante que as aulas perdidas serão repostas aos 43 alunos afetados. O orgão ainda alegou que as crianças, que estudam no turno da tarde, não estão sem aula, mas estão saindo mais cedo, às 15hs".


Voltamos: obras paralisadas, hospitais sem remédios, lixo nas ruas, pacientes crônicos sem atendimento e falência das escolas municipais é o legado que este governo deixará para o povo. Faço aqui uma campanha: em 2010 Lindberg será candidato a algum cargo. Se você tiver um amigo fora da cidade, fale para ele sobre o que está acontecendo em Nova Iguaçu. É uma campanha contra a eleição de Lindberg.

Nenhum comentário: