5.5.09

Cadeia neles!

Por Claudia Maria

Muitas vezes colocamos aqui a situação em que se encontram as clínicas sem o repasse regular do SUS em função da política homicida do prefeito Lindberg sem coração de Farias. Mas, não podemos deixar de chamar atenção para o posicionamento dos donos de clínica que se calam quando esse governo irresponsável paga uma pequena parcela da dívida. Pois bem. A clínica de doentes renais, CDR, chegou ao seu limite. Avisou aos pacientes que pode fechar se não receber até o próximo dia 20 e marcaram manifestação para o próximo dia 13. Há mais ou menos dois meses os diretores dessa clínica foram procurados pela Imprensa e disseram que estava tudo em dia. Hoje, dizem que não recebem há um ano!!! Na minha opinião, o prefeito e seus secretários de Saúde (os 7 que passaram por lá) deveriam estar presos por brincar com a vida humana desse jeito. Mas, os donos de clínica não ficam atrás. Se acovardam, se escondem. Aconselho às famílias a procurar a Justiça e responsabilizar não só a Prefeitura mas também esses diretores. Cadeia neles!

4 comentários:

Unknown disse...

fiz a seletiva para agente prisional da sejusp a primeira prova foi cancelada fiz a segunda passei em primeiro lugar depois aparecu outra lista e o meu nome nao estava mais e a sejusp nao da informaçoes certas
obs se eu como cidadao errar tenho que pagar pelo meu erro e a sejusp vai pagar pelo erro dela

Unknown disse...

fiz a seletiva para agente prisional da sejusp a primeira prova foi cancelada fiz a segunda passei em primeiro lugar depois apareceu outra lista e o meu nome nao estava mais e a sejusp nao da informaçoes certas
obs se eu como cidadao errar tenho que pagar pelo meu erro e a sejusp vai pagar pelo erro dela

Unknown disse...

estou a disposiçao de qualquer pessoa para denunciar esse abuso da sejusp com nos aqui de canarana e a pergunta fica no ar. vcs da sejusp irao pagar pelos erros que vcs cometeram ate sai do meu emprego para assumir o serviço tirei toda a documentaçao necessaria para vcs fazerem essa palhaçada comigo estou indignado

Unknown disse...

clovis roberto qualquer hora que vc quiser falar comigo pode me ligar qualquer coisa vou ate ai em cuiaba pois tenho dignidade e nao sou igual a esse povo da sejusp meus fones sao (66)92180748
99723130