22.5.09

Acidente

Por Claudia Maria

Um acidente grave envolveu dois carros ontem na Via Light, pista recém aberta pela Prefeitura. Mas, como sempre, a Prefeitura pisou na bola. Eles abriram a pista mas não colocaram sinalização o que pode ter ajudado a causar o acidente.

4 comentários:

silva disse...

depois que houve o acidente e que eles colocarao as placas isso e uma vergonha e nao foi so este nao teve mas dois acidente do lado do hotel com vitima fatal que foi uma senhora que veio a falecer a caminho do hospital da posse pelo que eu vejo vai ter muito mas acidente nesta via que esta sendo muito mal feita

silva disse...

no sabado e no domingo houve varios acidentes com mortes na via light esta muito perigoso andar neste lugar tem muito motorista que nao respeita os outros nao adianta lei seca e nem molhada temos que ter conciencia no que estamos fazendo o volante dos nossos carros

Sobrevivente disse...

NÃO SEI SE É QUESTÃO DA SINALIZAÇÃO, O POVO DE NI NÃO SABE DIRIGIR, ANDAM QUE NEM UNS BANDO DE DOIDO, NÃO RESPEITA CALÇADAS, MÃO DE RUA, PEDRESTE E ANIMAIS. DEVERIA SER FEITO TROCA DE FISCAIS DE TRANSITOS QUE SÃO OUTRAS PORCARIAS.

Unknown disse...

Gostaria muito de saber quem é no momento o responsável por está baderna no trânsito de Nova Iguaçu,pois uma via de tão importância não pode ser administrada por pessoas incompetentes ,que eu prefiro chamá-los de assassinos ,já que não conseguem organizar esta via,colocando em risco a vida de várias pessoas e tirando vidas;os próprios guardas que ali ficam para melhorar a circulação dos veículos,vc os vejam fazendo de tudo,como namorando,comendo pastéis próximo a secretária de saúde,conversando com os demais que ficam próximos um do outro,mais minimizar o caus do trânsito nada.Esta na hora de fazer mudanças nessa administração ou vai ter que haver mais mortes ou será preciso morrer um dos grandões de Nova Iguaçu,para que façam alguma coisa?
Ana Cristina