19.6.07

Ladainha

Cláudia Maria mais uma vez ironizou o prefeito e a sua "síndrome conspirativa borniense", um mal que requer um tratamento intensivo contra distúrbios psicopáticos de elevado grau, ou: eufemismo para não dizer loucura.
Realmente, tudo que acontece na cidade, até sinistros da natureza, são atribuídas pelo prefeito Lindberg Farias ao seu maior adversário, o ex-prefeito Nelson Bornier. Até mesmo as chuvas que abalaram Nova Iguaçu em dezembro do ano passado, para Lindberg, seria uma conspiração de Bornier com São Pedro. É! Isso mesmo. Nelson Bornier teria "subornado" São Pedro para mandar aguá em nossa terrinha.
Ora! "Stalimberg Farias" deveria mudar o seu disco - não falo em CD porque deixa muita gente arrepiada. Isso parece a ladainha da missa e já transbordou a nossa paciência.
Lindberg deveria se dedicar mais às coisas concretas. Tudo para ele - ou dele - é muito abstrato, e pode ser percebido no seu carro-chefe, o projeto Bairro-Escola. Ele quer contrariar a Lei da Física com este projeto, colocando os corpos de duas crianças para ocupar o mesmo espaço. Não tem como.
O prefeito, que também sofre da "Síndrome de Darlene", aposta no marketing como o seu maior projeto de governo. Mas, foi mesmo envolvido com uma empresa de marketing que Lindberg foi parar na Justiça e está com os seus bens indisponíveis por suspeita de favorecimento. O processo é 2006.038.044171-9.

Nenhum comentário: