14.6.07

Caros leitores, hoje o site www.kibeloco.com.br, mais uma vez, com muita irreverência e humor, conseguiu ironizar a declaração da ministra Marta "Suplício", que disse que o jeito é "relaxar e gozar" em relação ao "Apagão nos Aeroportos". Vejam a imagem abaixo:


Um comentário:

BLOG GIRO DE NOTICIAS disse...

Sabe quando um passageiro de avião se assemelha a um mendingo?

É quando nessa crise os mesmos são obrigados a dormir no chão(...) por falta de assistência das empresas aéreas.Já os parlamentares recebem um "SALÁRIO DE OUTRO MUNDO" do qual está "ACIMA DO TETO" é isento de ser utilizado no uso de GASOLINA, ROUPAS e MORADIA, afinal, os mesmos acessam gratuitamente a tais benefícios. Eles recebem o 13º, o 14º e o 15º salários e usam os imensuráveis milhões de reais com verbas públicas, as quais são adquiridas graças ao suor dos sacrificados brasileiros que, por sua vez, recebem um salário bem "ABAIXO DO PISO" e ainda são adjetivados de "CHEFES", pelo Tribunal Regional Eleitoral. Os nossos "IMAGINÁRIOS EMPREGADOS" possuem o direito de desfrutarem de gabinetes fartos de verbas, de terem férias quase "intermináveis" e de se aposentarem com apenas oito anos trabalhados, além de usufruírem o direito de possuírem várias APOSENTADORIAS. Aplicam gastos extraordinários com a utilização de passagens(OBS: NÃO PAGAM PASSAGENS E AINDA CONSEGUEM AVIÕES PARA VIAJAREM!, correios, telefones e são facilmente absolvidos quando perpetram atos criminosos, afinal, os mesmos conseguem bons advogados e possuem a lei como uma forte aliada.)
Todavia, os "TRABALHADORES COMUNS", morrem nas filas dos hospitais por falta de verbas e ainda recebem um mísero salário sem, no entanto, receberem o 14º e o 15º salários. Os mesmos não gozam de qualquer tipo de segurança, trabalham longos anos para conseguirem uma aposentadoria e pagam para obterem a gasolina, as roupas, a moradia, as passagens( OBS: PAGAM AS PASSAGENS E NÃO CONSEGUEM AVIÕES PARA SE LOCOMOVEREM!), o telefone, etc. Eles vivem em um país contendo milhares de desempregados, inúmeros aposentados desditosos e que ainda possui o seu setor de transportes tornando-se cada vez mais tenebroso. Os brasileiros sobrevivem expostos à tamanha desigualdade social.Já não temos ferrovias, viajar por terra são os buracos em quase toda rodovia do pais,os portos sem a minima condição de navegação e agora até pelo ar estão tirando o nosso direito!Fica aqui o meu registro e desabafo dessa triste inversão de valores que ocorre em nosso pais.DURVAL GOULART"Quem conhece confia!"