2.11.12

Agradecemos ao leitor

"Caro Almeida, se aliar a candidatos derrotados no 1º turno, ao meu vê, é uma prática feita em todo o País. Não é a rejeição deles que está sendo buscada, e sim seus votos alcançados. Essa é a essência da coisa e não o contrário. Quanto aos erros da prefeita ao longo do caminho, estou de acordo. Contudo, gostaria de levantar uma questão importante, que é o fato de o Nelson Bornier, não ter saído assim tão vitorioso das urnas. Só lembrando, que foi o próprio Nelson que trouxe o lindinho para cá, com seu péssimo 2º mandato. um outro fato foi a sua rejeição quanto a eleição para deputado federal. E lembrando que agora ele teve um pouco mais de 55% dos votos, contra uma candidata que teve uma herança maldita do senador lindbergh canalha de farias. Na verdade, quem pode "cantar de galo" nessa eleição é o povo, que já está de saco cheio desses que aí estão no poder"


Do Almeida: Então o Nelson não ganhou sozinho, foi ela que perdeu acompanhada, pelo que parece. Quanto ao Lindbergh, não foi o Nelson que trouxe ele para cá. Quem conhece a história da eleição do Lindbergh sabe que EU fazia parte do grupo que incentivou a candidatura do danado aqui. E não é defendendo o Nelson, não. Mas se não me engano ele se elegeu com poucos votos para sobrar para o filho que foi eleito ao mesmo cargo. Mesmo assim, agradeço a manifestação.  

2 comentários:

ij disse...

Não entendí p nehuma sobre a "defesa" de poucos votos feito pelo Bornier. Acho que ele deveria realmente ter votação expressiva perante a um povo que precisa de um "Messias".

jorge rocha disse...

Caro Almeida, respeito muito a sua opinião, mas se o Nelson queria se eleger com poucos votos para sobrar para o filho, eu modestamente acho, que o "tiro sai pela culatra", uma vez que ele nem se elegeu, como você bem disse. Quanto a candidatura do lindberg sujo de farias em 2004, eu não sabia que você fazia parte do grupo que o incentivava, mas ainda assim, continuo crendo na má gestão do Bornier como o "causador" da vinda do lindinho para estas bandas.
Já quanto vitória do Nelson, eu não quis dizer que ele não ganhou, tal vez você não tenha me entendido, mas , não sou eu quem diz e sim as urnas, ele estava numa decrescente. E a sua vitória não foi ao meu ver, uma resposta a esse descrédito. Poderá ser, caso ele faça um bom governo, como foi o seu 1º. Mas para isso teremos que esperar!