3.11.10

Caça ao Chaves

Por Claudia Maria

Como diz meu amigo Almeidinha: "rumores dão conta" de que já existe um movimento querendo derrubar os quatro anos de mandato do presidente da Câmara, Marcos Chaves Fernandes. Vocês lembram que ele conseguiu a aprovação de quatro anos de mandato quando o convencional são apenas dois. Parece que o rapaz não tem agradado muito e isso pode atrapalhar seu reinado.

2 comentários:

andressa eliane disse...

Isso é uma bagunça,hem!!!!Não deviam ser 4...mas sabe lá como, aprovaram...agora querem derrubar...é um toma lá dá cá...que vergonha...

Unknown disse...

VEREADORES CONTRA VEREADOR

O mais, interessante, é que os edis, desta querida cidade na épocam, aprovaram o ato ditatorial, imposto por este aprediz de *consul romamo. Cabe a pergunta. O quê, eles ganharam. Que eles, procurem, ter os seus "GANHOS", MAS QUE BEM PODERIAM, FINGIR QUE ESTÃO UM POUCO VOLTADOS PARA AS CAUSAS SOCIAIS. E LESGILAR CONTRA OS EXPLORADORES DO POVO IGUAÇUANO. FOI PARA ISSO QUE FORAM ELEITOS. FORA,ISSO, NÃO É NECESSÁRIO MANTELOS NOS CARGOS. DEVEM SER ABOLIDOS, JÁ QUE NÃO REPRESENTAM MAIS O POVO NAS CASAS LEGISLATIVA. E ESTÃO SIM, PREOCUPADOS EM TIRAR VANTAGENS PESSOAIS PARA SÍ,PARENTES E ASSOCIADOS DUVIDOSOS DE CARCTER.
*Tibirius Cracius. Tribuno romano, que ascendeu ao senado romano, sempre em defesa dos não patrícios. De posse de um ano de mandato de consul para representar, o povo. Conseguiu aumentar o mandato para dois anos. Mass este tinha uma visão social, dentro de sua época.