16.11.10

Em relação ao comentário

Por Claudia Maria

Uma leitora falou sobre o fato dos ACS estarem fazendo outras atividades durante hora de serviço. Isso é antigo, já acontecia no governo do Nelson, piorou muito com o Lindberg ex-prefeito de Farias e agora a prática continua. A verdade é que, muitas vezes, eles não têm material para trabalhar.

Um comentário:

Nanda disse...

pode até ser normal, para vc, mais para mim não é não.já que minha familia é cadastrada e minha avó hipertensa,(também cadstrada)porque os acs não passam em minha residência para agendar a consulta dela, além do mais uma das funções deles é agendar aconsulta do paciente cadastrado,diferente disso eu tenho que procurar a unidade para agendar consultas e outras coisas,se o funcionário não é qualificado para exercer o cargo,não contrata,agora contratar, pro funcionário ao envez de está trabalhando na unidade está trabalhando em outro lugar ou fazendo outras atividades é desagradavel, mais desagradavel ainda é eu ter que faltar trabalho para agendar a consulta da minha avó enquanto o funcionário esta trabalhando fora da unidade ou fazendo esporte.