29.12.09

Ninguém merece!

Por Claudia Maria

Essa foi demais! O prefeito de Belford Roxo, Alcides Rolim, mexeu em seus guardados e descobriu que uma lei de 1993 assinada pelo então deputado, José Montes Paixão, coloca no território de Belford Roxo o centro de Miguel Couto. A prefeita Maria Lúcia, Mair Rosa e o próprio falecido Joca, não tomaram conhecimento disso respeitando a vontade dos moradores que era de pertencer ao território de Nova Iguaçu. Rolim deixou tudo de lado e pensou apenas nos R$ 30 milhões de arrecadação que o centro de Miguel Couto proporciona.Os moradores estão se mobilizando para protestar. O que o prefeito de Belford Roxo conseguiu foi criar um palanque para Lindberg sem factóide de Farias e para o vereador Carlinhos Presidente que poderá fazer sua plataforma para deputado estadual com o jargão "Miguel Couto é nosso". Realmente, ninguém merece!

2 comentários:

biel disse...

caro almeida nao fala bobagens seu blog e serio essa lei e federal ,o (IBGE< EO TRE) que tomou essa decisao ,tmb pegou o dr. alcides de surpresa agora e lei parte de miguel couto e de fato b,roxo, o carlinhos presidente ta chorando pelos cantos fazendo mobilizaçao pelas ruas do bairro agora belforroxense,igual o KIKO do chaves so criiiissssss,crisssssssss o seu pessoal aparte de 1 de 2010 todos na rua .

Unknown disse...

O deputado estadual, Paulo Ramos, que anexar o KM 34 e KM 32 ao terrítorio de Campo Grande.
O vereador Jorge de Austin, quer separar Austin, da cidade de Nova Iguaçu, ainda de quebra, surgeriu ao vereador Marcos Fernandes, que faça o mesmo com Vila de Cava. E agora o prefeito de Belford Roxo, quer anexar
Miguel Couto. Em 1993 o escritório do então deputado estadual José Monte Paixão (político sagas, já falecido), pegou fogo, destruindo seus arquivos, não conseguir localizar, está lei de 1993, dita de sua autoria, será que foi a única que salvaram do incêndio. Como? Ela chegou as mãos do atual prefeito de Belfor Roxo, que é do partido do prefeito garoto propaganda, aqui de Nova Iguaçu. Chego, a terrivel conclusão que nossa cidade, estar em extinção.
O vereador não deve conhecer a Lei Complementar número 006, de 12 dezembro de 1997 - que trata a respeito a divisão do território municipal em Setores de Planejamento Integrado (SPI) e em Unidades Regionais de Governo (URG)
A Lei número 2.952, de 17 de dezembro de 1998, que aprova o Abairramento da Cidade de Nova Iguaçu - DECRETADA POR - NELSON ROBERTO BORNIER DE OLIVEIRA, PREFEITO (NESTE ANO - 1998) - a CIDADE A EXEMPLO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, ÉINDIVISÍVEL. Será que o prefeito garoto propagada, sabe disso.
Vereador de Vila de Cava - O terceiro distrito, José Bulhões, já não existe a muito tempo.
Vereador de Austin. O bairro Austin, foi divido em dois, ficando uma parte com Queimados e a outra parte com a cidade de Nova Iguaçu. Queimados era o distrito.
Sobre Mesquita, recomendo acessarem www.observatoriomesquitense.blogspot.com
A Tese é de Maria de Fátima (toda a material enserida no blog)