5.6.13

Está no facebook do Maurício Moraes

     "Queridos eleitores,
      Venho a público comunicar a vocês que lamentavelmente pessoas inescrupulosas (hackers) invadiram o meu facebook e estão postando inúmeras mensagens desrespeitosas, inverídicas, caluniosas e até mesmo indecentes, insultando a muitas pessoas e tentando fazer crer que estes absurdos estão sendo postados por mim.
       Primeiramente, quero me desculpar com todos os meus amigos, eleitores ou não, pelas postagens que foram efetuadas por esses hackers. Gostaríamos de enfatizar que pela posição que hoje ocupamos não temos mais tempo de estarmos online nessas redes sociais e nem temos tempo para responder as postagens dos nossos amigos.
      Como político, no entanto, temos obrigação de utilizar essas redes sociais para que possamos divulgar o nosso trabalho junto com o Prefeito Bornier, reforçando a idéia de que valeu a pena acreditar. Dessa forma, devido a esse tempo que cada vez fica mais curto, fui obrigado a contratar um secretário com a incumbência apenas de postar as fotos de nosso trabalho. Reafirmo que em momento algum postei ou autorizei a postagem dessas mensagens indignas, o que vem a ser fruto de hackers que objetivam denegrir a nossa imagem. Estou certo que você que é meu amigo, que conhece o meu caráter, sabe muito bem que não sou capaz de prestar-me a esse papel indecoroso.
Saudações, do seu amigo Mauricio Morais". (sic)
 
Ps. do Almeida:

2 comentários:

Unknown disse...

Almeida, por educação, pare de chamar este vereador de "Moraes".

Unknown disse...

Querido Almeida. por educação, pare de chamar este vereador de "Moraes". A escrita correta é com " I ".