"Concluídas as convenções, o Partido da República e seus aliados, conseguimos montar candidaturas fortes e expressivas na maioria dos municípios fluminenses para enfrentar os candidatos apoiados por Sérgio Cabral e pela Gangue dos Guardanapos. À exceção de Nova Iguaçu onde houve uma tentativa de golpe para apoiar Nelson Bornier (PMDB) contra a orientação do nosso partido de apoio a Rogério Lisboa, nos demais municípios o clima foi de festa, esperança e vitória. Mesmo partidos que apóiam a base do governador Sérgio Cabral se aliaram ao nosso grupo político e vão enfrentar os candidatos do esquema "Cachoeirão" (Delta + Mensalão).
Aliás, em Nova Iguaçu é bom frisar que fizemos uma intervenção do diretório nacional para abortar o golpe planejado pelo ex-prefeito Nelson Bornier".
Ps. do Almeida: Apesar de ser uma publicação do Blog do ex-governador Anthony Garotinho, fica garantido o espaço neste Blog para a manifestação do deputado federal Nelson Bornier (PMDB), pré-candidato à Prefeitura de Nova Iguaçu e que recentemente divulgou a vereadora Nicolasina Acarisi (PR) como sua vice.
Um comentário:
A justiça foi feita! Nada de convocar o Cabral pra essa CPI, ainda precisam mesmo de mais provas que ele não tá envolvido no caso Cachoeira?! Tudo baseado em mentiras...Tolerancia zero!
Postar um comentário