28.7.12

Prefeitura convoca aprovados no concurso

Por Emplumadinho

Atenção aos candidatos aprovados no último concurso público de Nova Iguaçu: a prefeitura está convocando para tomar posse trocentas pessoas. Pela quantidade, devem ser todos os aprovados. Eles devem comparecer à Secretaria de Administração entre 9 e 18 horas munidos dos documentos citados no diário oficial.

 Como eu já havia dito outro dia, não há nada que impeça a posse de aprovados em concursos no período eleitoral, DESDE QUE os seus resultados tenham sido homologados ANTES, como é o caso.


Um comentário:

Pedro Hermes disse...

Amigo Almeida.Sou coordenador de campanha do PSB.Moro no km 32 e não tenho a cara de paú de pedir voto para a prefeita Sheila.Meu Bairro esta totalmente abandonado a décadas.Todas as ruas de acesso ao bairro, intransitáveis.Valas negra a céu aberto, com esgoto sanitário (para não dizer merda)pelo meio das ruas de terra. Sob estas ruas milhões do pac,funasa e Cedae soterrados sem nenhuma utilidade pratica.Acesso ao Colégio São Francisco (1200 alunos) sem acesso com chuva.Amigo Almeida como pedir votos diante desta realidade.Nossa desgraça passou por Nelson Bornier prefeito,Rogério Lisboa como Secretario de obras do Lindberg Fraudulento Faria.Agora Sheila como vice, não viu nada ! como prefeita não fez nada !Agora vamos pagar para trabalhar para ela ? Só se eu fosse um cidadão capacho e sem vergonha.
Pedro Hermes.
Quer saber mais sobre incompetencia, veja meu blog comunitario.