13.7.12

Já está fechado o primeiro acordo para o 2°turno

Por Emplumadinho

É isso mesmo, caro amigo, este blogueiro não ficou maluco. Antes mesmo de começar efetivamente a campanha em Nova Iguaçu, parece que o primeiro acordo já foi fechado. Senão, vejamos:

 Anteontem foi exonerado o secretário de Trabalho de Nova Iguaçu, Anselmo Jung, sendo nomeado em seu lugar Manoel Messias Pantaleão, que vem a ser presidente do PTB em Nova Iguaçu, que tem em Walney Rocha seu candidato a prefeito.

Um comentário:

Personalize disse...

Venho esclarecer que na data em que o Secretário de Trabalho, Sr Anselmo Jung, foi exonerado de acordo com a notícia postada, o Sr Manoel Messias Pantaleão já não estava presidente do PTB no Município de Nova Iguaçu, conforme leitores do Blog poderão comprovar no Site do TSE. Esclareço também que a ida do Sr Manoel Pantaleão para o governo Sheila Gama, foi decisão única e exclusiva dele, não tendo nenhum tipo de incentivo ou apoio do PTB no Município de Nova Iguaçu, e que não houve nenhum tipo de conversa ou acordo para um possível 2º turno nas eleições de 2012 no Município de Nova Iguaçu. Informo ainda que, toda e qualquer conversa a respeito de um possível 2º turno no Município de Nova Iguaçu, será conduzida pelo Exmo Sr Dep Fed Walney Rocha, candidato da Majoritária nas nas Eleições de 2012 pelo PTB.

Atenciosamente,

Assessoria do PTB