16.7.12

Só informando

Por Almeida dos Santos

A direção estadual do PR, respaldada pela nacional da legenda, fez contato com que vos escreve e disse taxativamente que não irá permitir que o PR caminhe com o deputado Nelson Bornier (PMDB). Repito: recebi um telefonema do PR do Rio de Janeiro dizendo, inclusive, que haverá punição contra a Nocolasina, o que se refere à punição partidária. O que estou escrevendo neste Blog não é achismo e sim informação. Só para vocês terem uma noção do que a representação do PR falou aos ouvidos deste blogueiro, a duração do telefonema foi de apenas 39minutos e 17 segundos e está devidamente registrada. Como disse anteriormente, sou amigo do Acarisi Ribeiro e tenho por ele um carinho enquanto pessoa e político. Porém, quero deixar mais do que claro que a decisão do PR ou do PMDB não é combatida ou defendida por este Blog. Nós somos um veículo de comunicação que cumpre o papel primordial de levar a informação e, nesta nota, coloco a informação que possuo. Tenho uma amizade com o Acarisi e jamais faria algo para magoar a pessoa que o é. Mas é preciso reiterar que trabalhamos com informação e a que está em tela é a que recebi da direção estadual respaldada pela nacional. Para dar mais detalhes, o telefonema recebido por esse que vos escreve foi às 14h 9 min do dia 14 e repito: durou 39minutos e 17 segundos.

Ps. do Almeida: Minha amizade com o Acarisi Ribeiro é maior que o tempo que perdi escrevendo todas as notas sobre essa história-estória do PR. Não decido pelo PR ou tão pouco milito nele. Minha função primordial como repórter é dar a informação e manter informado o leitor. Checar informações antes de publicar é obrigação do repórter e, mais uma vez quero esclarecer: quem ligou para esse repórter foi a direção do PR e não foi esse repórter que ligou para a direção do partido. O tempo dirá como o quadro irá ficar e pronto. Não será feita a minha vontade, mas as vontades ou acordos celebrados e descumpridos entre os partidos. Almeida só tem a função de escrever e manter este blog atualizado, o que estou fazendo neste momento. 

Nenhum comentário: