Venho acompanhando a argumentação de meu mestre Almeida em relação ao candidato a vice prefeito de Bornier. Não sei se entendi errado, mas me parece que o principal argumento apontado é o tempo de tv do PSD. Acontece que Bornier já tem o tempo do PSD desde a Convenção do partido, em 10 de junho, que decidiu pela sua coligação com o PMDB na majoritária.
Bornier não precisa dar a vaga de vice ao PSD para contar com seu tempo. Ele já o tem, assim como ao tempo do PP, do PRP e dos outros partidos de sua coligação.
O vereador Thiago Portela até pode vir a ser o vice de Bornier, mas não pelo tempo de tv. Quem acompanha o deputado Nelson Bornier sabe que ele trabalha com a firme convicção de que a vereadora Nicolasina será sua vice, e não fala em "plano B". Nicolasina agrega à candidatura de Bornier juventude e um ótimo trabalho parlamentar, assim como Thiago, mas além disso é mulher, evangélica e conta com o patrimônio eleitoral que é o sobrenome "Acarisi", muito forte principalmente na região de Comendador Soares.
Um comentário:
Nelson e Nicolasina
estão incomodando. Muitos sabem que as duas forças unidas só somam para Nova Iguaçu. Ao contrário de outros ambos são crias da nossa terra e a amam de verdade.
Postar um comentário