Por Claudia Maria
O descaso continua nos postos de Saúde da Prefeitura. No posto de Miguel Couto uma senhora com pressão alta deixou de ser antendida porque não morava no bairro, mesmo com o cartão do SUS. Alguém tem que avisar a esse pessoal que o SUS é nacional e mesmo que ela não tivesse o cartão seria omissão de socorro. A orientação do blog é entrar no Ministério Público contra todo mundo, funcionários e município.
2 comentários:
É lamentável, vivermos em um mundo, onde palavras como :globalização,universalização do atendimento do SUS, estejam em moda.E, para nossa surpresa, tenhamos de nos deparar com a falta de uma palavra que expressa o sentimento sublime na saúde: Humanização! Diria também compaixão! Negar atendimento, é omissão de socorro! Acho que fato como estes, sem que coloquemos aqui fundo político, merecem ser repensados por todos nós! Um abraço e que seu blog continue trazendo sempre temas relevantes e oportunos para que todos possam participar e opinar!
Sai de nova iguaçu e fui muito bem atendido numa clinica de ortopedia no municipio de Sao Joao de Meriti os funcionarios muito educados eu pensei nao poderia ser assim em nova iguaçu mas eu acho meio dificil
Postar um comentário