Centralismo democrático, que dá nome ao título da nota, é um termo muito utilizado pelo PT. Porém, está chegando a este Blog um documento onde o PR Nacional baixa um "centralismo democrático" determinando que todos os seus candidatos deverão marchar com o DEM de Rogério Lisboa. Como demos a palavra ao deputado Nelson Bornier (PMDB), que apresentou Nicolasina Acarisi (PR) como vice, este documento emitido pela Executiva Nacional do PR "diz" - não posso afirmar, pois a documentação está chegando - que aqueles que não se enquadrarem à determinação da Nacional do PR sofrerão retaliações partidárias. Aguadem que publicarei a documentação assim que chegar.
Ps. do Almeida: Quero deixar alertar que esse material deverá ser publicado amanhã neste Blog. Talvez não haverá tempo para publicar hoje. Mesmo assim fica garantido ao deputado Nelson Bornier (PMDB) qualquer manifestação de contestação à publicação desta nota.
Um comentário:
Caro Almeida: Não sei se estou em dia com a informações que me chegaram. Ouvi dizer que o ex prefeito Altamir Gomes, presidente do PR realizou a convenção, e que foi deliberado que o PR seguiria com o PMDB para a eleição, ata registrada no TRE, segundo ouvi dizer; Mas a instancia superior reagiu contra e retaliou, intervenção, esta comissão provisória convocou nova convenção, mas dos cinco nomes s´po dois compareceram e com isto não se obteve o corum minimo de 3 para deliberar, com isto vejo que as comissões provisórias nada decidem a respeito do municipio, pois as regionais e nacionais dos partido se verem que as decisões da base vão de encontro us intereces do partido emm outras instancias sofrem interdição e ponto, porra amigo para que ter partido nos municipios,
Bi-partidarismo já,.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário