Os leitores que desejarem poderão imprimir a cópia da carta renúncia. Éum documento histórico sobre a despedida do pior governo que já passou por Nova Iguaçu.
Aqui neste Blog (e no meu) postarei pela ultima vez sobre o ex-prefeito Lindberg Farias (exceto se ele voltar a pisar aqui em N.Iguaçu para fazer “trololó”), pois com sua renuncia graças a Deus fechou-se um tenebroso, escabroso ciclo de má administração. Lendo sua carta renuncia e seu ultimo discurso na transmissão do cargo, teço duas considerações: Primeiro, na carta ele assina dizendo da certeza de ter honrado o exercício do cargo de Prefeito, como pode sentir-se assim, uma vez que de concreto nada fez pela saúde e pela educação, dois principais eixos que mais recebem recursos e que são primordiais para a população. Presenciamos inúmeras pessoas morrerem nas filas do Hospital da Posse por falta de um pronto atendimento médico, cito apenas este exemplo do que foi sua pífia gestão. Ele acerta em dizer que o povo o acolheu calorosamente e confiança, ué? Que novidade, pois não foi reeleito! Mas sai deste governo com aproximadamente 77% de rejeição pela desastrosa administração sua e de seus secretários e que terá com certeza um longo efeito nocivo na vida urbana da cidade. Outra consideração interessante é sobre seu sepulcro silencio nas questões dos escândalos e denuncias no envolvimento de seu nome, não há o que estranhar neste fato. O estranho é usar a bíblia como escudo, a quem queria enganar com tal atitude? Recebi dois convites para participar deste show/teatro no auditório da Universidade Estácio de Sá, mas preferi ficar em casa corujando minha filhinha do que ficar ouvindo mentiras em doses cavalares de um POLÍTICO INSANO que para fugir ás suas responsabilidades decidiu renunciar em vez de concluir seu mandato,como fora devidamente escolhido pelo povo,tendo como desculpa o sonho de ser senador.Era o que tinha a dizer. Um abraço fraterno e solidário a todos. Alcy Maihoni União Danon/Coordenador do MAB Acesse: uniaodanon.blogspot.com
Nada contra as religiões. Mais ele se converteu, secretamente em templo evangélico em São João de Miriti, levado pelas mão de um edil iguaçuano, quando exerceu a liderança no mau fadado governo.
2 comentários:
Prezado Almeida/Claudia/Emplumadinho
Aqui neste Blog (e no meu) postarei pela ultima vez sobre o ex-prefeito Lindberg Farias (exceto se ele voltar a pisar aqui em N.Iguaçu para fazer “trololó”), pois com sua renuncia graças a Deus fechou-se um tenebroso, escabroso ciclo de má administração. Lendo sua carta renuncia e seu ultimo discurso na transmissão do cargo, teço duas considerações: Primeiro, na carta ele assina dizendo da certeza de ter honrado o exercício do cargo de Prefeito, como pode sentir-se assim, uma vez que de concreto nada fez pela saúde e pela educação, dois principais eixos que mais recebem recursos e que são primordiais para a população. Presenciamos inúmeras pessoas morrerem nas filas do Hospital da Posse por falta de um pronto atendimento médico, cito apenas este exemplo do que foi sua pífia gestão. Ele acerta em dizer que o povo o acolheu calorosamente e confiança, ué? Que novidade, pois não foi reeleito! Mas sai deste governo com aproximadamente 77% de rejeição pela desastrosa administração sua e de seus secretários e que terá com certeza um longo efeito nocivo na vida urbana da cidade. Outra consideração interessante é sobre seu sepulcro silencio nas questões dos escândalos e denuncias no envolvimento de seu nome, não há o que estranhar neste fato. O estranho é usar a bíblia como escudo, a quem queria enganar com tal atitude? Recebi dois convites para participar deste show/teatro no auditório da Universidade Estácio de Sá, mas preferi ficar em casa corujando minha filhinha do que ficar ouvindo mentiras em doses cavalares de um POLÍTICO INSANO que para fugir ás suas responsabilidades decidiu renunciar em vez de concluir seu mandato,como fora devidamente escolhido pelo povo,tendo como desculpa o sonho de ser senador.Era o que tinha a dizer. Um abraço fraterno e solidário a todos.
Alcy Maihoni
União Danon/Coordenador do MAB
Acesse: uniaodanon.blogspot.com
Nada contra as religiões.
Mais ele se converteu, secretamente em templo evangélico em São João de Miriti, levado pelas mão de um edil iguaçuano, quando exerceu a liderança no mau fadado governo.
Postar um comentário