19.2.10

Manifestação

Uma manifestação está prevista para acontecer na Rua Plínio Casado. É que os moradores da Rua Tenório pretendem parar o trânsito para reclamarem sobre o abandono que vive a localidade.

11 comentários:

Unknown disse...

Algumas obras na cidade de Nova Iguaçu foram retomadas (viaduto da Posse, Estrada de Iguaçu, (bairro Figueiras, na URG Vila de Cava)construção de quadra espotiva e centro de Internet banda larga em praça de Vila de Cava - no bairro Botafogo, (URG DA POSSE) se destruiu uma lona cultura que nunca foi utilizada, e em seu lugar está semdo implantada uma UPA). Mas estas são obras de grande porte, que teriam que ser terminadas, pois elas redem dividendos eleitoras. Bem enfrete a construção desta UPA, paralelo ao DETRAN, havia uma mata auxília que foi erradica para dá lugar a um conjunto habitacionaal, cujas obras se encontram paralizadas. Os moradores do entorno da avenida Plínio Casado, estão certos em fazer este protesto (é uma pena que o MAB, ainda não se redescobriu, foi para isso, que ele foi criado, sair em defesa do povo, mas tornou-se um braço dos governantes de agora e das gestões anteriores. Hoje se encontra dominado por fações de partidos políticos) É certo que obras de memores importância que estão paralizados nos 68 oito bairros iguaçuanos,serão transferida para a herança do futuro governante. É necessário alerta aos eleitores para não voltarem neste prefeito "garoto propagada" nas próximas eleições.
PS. O rotulo de garato propaganda é de autoria, dele mesmo, quando ele o assim o fez em programa eleitoral do partido a qual ele pertence.

Unknown disse...

solicito enviar e-mail para o comentário anterio
ateciosamente
giamonami@gmail.com

Unknown disse...

Atenção, senhor Thiago Coroli, nos seguidores do blog, estamo aguardo a sua justificação por seu comentário com segundas intenções. Será que o senhor mora em Nova Iguaçu ou na zona sul da Cidade do Rio de Janeiro. Quem sabe talves seja na barra da Tijuca. Nada contra. Mas nós iguaçuanos, amamos nossa cidade. Leve de volta para o Rio de Janeiro, este seu querido "companheiro"

rapaduradamamae disse...

quem mandou votar errado agora aguenta as obras mau acabadas e abandonadas

Edson Cardoso - Edinho disse...

Almeida,
Tb está prevista uma manifestação dos profissionais e usuários das academias da prefeitura por conta do boato de fechamento das unidades por falta de repasse a empresa que administra as academias.
A manifestação será na quarta-feira às 11h em frente à Prefeitura. Conto com sua ajuda na divulgação.

Unknown disse...

RAPADURADAMAMÃE.
BUENAS NOCHE
O BLOG NÃO É DE CONFRONTO ENTRE OS COMENTARISTA.
Quando o povo volta em determinados políticos (O Povo não vota em partidos políticos)- é que ele almeja ver através deste político, as transformações na sociedade, principalmente nas cidades e municípios, próximos aos grande centro metropolitanos. Quando nos iguçuanos voltamos em LINDBERG FÁRIAS (Os que não voltam são omissos, não tem direito de opinar), ele se apresentou ao eleitor com um discurso de candidato pobre (ele não é pobre, seus parentes são usineiros no Estado da Paraíba)- o candidato que a elite da sociedade civil e política de nossa cidade, colocava como o invasor estrangeiro, o ex cara pintada, dado como seguido de normais erradas não aceita pela sociedade, o "paraíba" (ele se rotulou assim) que veio do nordeste brasileiro para enfrentar os poderosos da cidade grande. Surgiu aí o "Dom Quixote", empunhando suas bandeiras e flâmulas, pelas pobres terras iguaçuanas, suas massas de adeptos partidários, cresceu, cresceu e cresceu (pesquisas). O povo acreditou que se ele LINDBERG FÁRIAS, fosse eleitos os velhos plíticos, seriam, erradicados (e isto aconteceu, não temos mais lideranças políticas em Nova Iguaçu). Eleito, tomou posse e a cidade de Nova iguaçu, teve o maio apoio por parte de governo federal - foi a cidade brasileira, que mais recebeu verbas federais em todas as instâncias. Realmente ele tirou o povo da "lama",posso citar bairros como Largo dos Peixes jardim Laranjeiras (somente o entorno do Cabuçu), Parque das Torres, jardim Negreiros, Inconfidência (este um dos bairros mais pobres de Nova Iguaçu) e inúmeros outros a lista e grande.O que aconteceu com Lindberg Fárias, ele se deixou, dominar por grupos de vereadores e grupos de políticos do seu partido onde se encontra listado. Obedece cegamento a executiva nacional. Sua administração é péssima porque como chefe do executivo, não sabe se impor como tal, é um trokista foi vencido por outras correntes políticas, próxima a ele. Por isso não pode ser conduzido ao senado da republica ou outro cargo menor que ele não aceita.
To be continue.......

Unknown disse...

Não aconselho aos comentaristas,colocarem fotos em seus comentários. A minha foi um acidente, como não sabia remove-la, deixe, assim.

Unknown disse...

Rapaduradamamae
Bom dia
Recomendo "Democracia é alternância do poder"

www.twitter.com/giaamonami

Não é de minha autoria.

Fabiana Araujo, comentou em sua pagina no facebook
"Em um dia aquele em que voltamos, tem uns determinados tipo de postura e por conta disso recebe toda nossa credibilidade. pouco tempo depois, ele faz aliança exatamente com quem não imaginamos. Creio que por disso, as pessoas não queiram se envolver, voltam por obrigação...deixam ao destino. Não coloque a sua paixão na escolha de um candidato. Ainda temos muito a apreender.
Boa sorte Lindberg"
Fabiana, é fã e eleitora (ou foi) do prefeito "garoto propaganda"

rapaduradamamae disse...

meu caro colega para que colocar foto so se for da rapadura kkkkkk

Rogério Luiz Cunha disse...

Por falar em obras, a MANUTENÇÃO das ruas do Bairro Iolanda aqui na Estrada de Madureira anda a passos miúdos. O pessoal chega às 10:00hs, almoça de 12 às 14 e vai embora às 16:00hs. Isto para não falar quando a única máquina que atua no local quebra. TÁ DIFÍCIL!! Opessoal daqui já está planejando nova manifestação. Quanto ao pessoal DAÍ, avisem a data com antecedência para ver se conseguirmos fazer as duas no mesmo dia. O ideal é que seja em um sábado! Boa sorte!

Unknown disse...

A FOTO DE UMA RAPADURA, FICARIA MUITO BEM COMO SEU AVATA.