5.2.10

Essa é demais!

Por Claudia Maria

Alguns amigos do blog informam que viram pela cidade out-doors onde o vereador Berriel reclama do estado de conservação das estradas estaduais e dá um puxão de orelha no governador Sergio Cabral. Realmente essas coisas só acontecem mesmo em Nova Iguaçu! Pelo jeito Berriel esqueceu que vereador tem como uma de seus principais funções fiscalizar o EXECUTIVO. Diante disso, ele deveria dar uma olhadinha melhor para algumas ruas do município que estão em estado miserável e outras onde as obras estão paradads há vários meses. Mas isso não é tudo! Há poucos dias o prefeito Lindberg vacilão de Farias apareceu ao lado do governador se dizendo seu "amigo de infância" e anunciando uma verba de mais ou menos R$ 130 milhões que seriam liberados por Cabral para investimento na cidade.Portanto, Berriel, que é presidente do PT em Nova Iguaçu está indo contra os interesses do próprio chefe. Das duas uma: ou Berriel é muito inocente ou está sendo manipulado por alguém do partido a revelia de Lindberg. Há ainda uma outra hipótese: o próprio Lindberg está enrolando o governador. Ou isso tudo junto porque se pode esperar de tudo dessa turma.

4 comentários:

rapaduradamamae disse...

ESSE BERRIEL NAO SABE NEM OK ESTA FAZENDO NA CAMARA DE NOVA IGUAÇU E MAIS UM BURRO EM PE NA FRENTE DE VERREADORES CASCUDOS QUE SABEM FALAR NO MICROFONE O TAL DE BERRIEL QUANDO FALA PARECE QUE ESTA COM UM OVO DENTRO DA BOCA NAO SABE NEM FALAR ESTE CARA TEM QUE IR PARA O MOBRAL . ESTE TAL DE BESTEROL BERRIEL TEM QUE VER AS OBRAS DO [PACIENCIA QUE DIZER PAC ]QUE ESTAO TODAS PARADAS BESTEROL NAO E INOCENTE NAO ELE E BEM BURRO

Cosminho Sigolis disse...

Cara Amiga Claudia

É notorio o carinho que tenho com vc, meu amigo Almeidinha e com meu companheiro partidário Berriel, mas com ressalvas acolho seus reclamos, ademais não há como me furtar em ressaltar que o companheiro BERRIEL está correto, pois é tamanho o abandono do governo do estado nas Rodovias e Estradas iguaçuanas. É ou não verdade ???
Como diz o bolão: "Cosminho não há como defender o indefensável" rsrs boa semana e bom carnaval

rapaduradamamae disse...

esse tal de cosminho e uns dois mas que puxa o saco do governo pt desta cidade sofrida que nao tem saneamento basico os moradores do k11 ja esta de saco cheio de promessas nao cumpridas por este desgoverno pinoquio de farias os moradores do bairro onde o onibus passa nao consegui chegar nas suas casa de carro porque a rua simplismente se acabou so tem buraco e o pinoguio falou que nao ia consertar a rua porque ali nao tem moradores quero saber que mora ali sera a mae deles

Unknown disse...

Há um governante que declara que em determinada rua de um bairro não tem moradores, tem que ser punido pelo eleitores (o povo) não votando nele para qualquer cargo, tem que ser afastado da vida pública para sempre.
LINDBERG FÁRIAS SEM VOTO
LINDBERG FÁRIAS SEM VOTO
LINDBERG FÁRIAS SEM VOTO