23.2.10

Fala Sheila!

Por Claudia Maria

Começamos o movimento FALA SHEILA! Ela chegou hoje da Disney. Dizem que teve encontros importantes com a turma do Mickey! Agora voltou para terra da fantasia!

Brincadeiras a parte, está mais do que na hora da senhora Aluísio falar alguma coisa para esclarecer a população já que o prefeito Linderber só faz confundir.

6 comentários:

Blog do Alcy Maihoní disse...

O ano letivo de Nova Iguaçu começou com duas semanas de atraso e sem merenda.

Desculpa do secretario municipal de Educação, Jailson de Souza Silva

_“Foi problema de logística”

Mas o prefeito garante levara 60 dias para os “ajustes”.

Administrar sem um mínimo de planejamento é a TREVA!

QUE FIM LEVOU O CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU – CAE?

COM A PALAVRA SHEILA!

andressa eliane disse...

Alcy,lembra da gripe suína e que teria de haver reposição das aulas?
Conheço escola municipal que não fêz...como será que eles justificam o calendário escolar???

E,fui ao MPRJ, para saber a quantas andava a denúncia sobre a E.M.França Carvalho, aquela que era prá ser entregue em 17/09/2006 e até hoje(2010)não está funcionando ainda...as notícias foram boas...as investigações prosseguem...

Como pode, com uma verba de
R$ 1.200.000,00(dava prá construir 3 escolas)na Prata, ÚNICA ESCOLA construída neste governo, não ter sido concluída????
Mas vc quer apostar que vai ter povo batendo palma prá maluco, no dia da inauguração????
QUER MAIS????????????

Unknown disse...

Alcy, ontem, houvir várias moradores de Nova Iguaçu, reclamando em uma rádio de grande audiência da cidade do Rio de Janeiro, reclamando que não havia merenda, e nem água no colégio Monteiro Lobato. Os alunos estavam sendo dispesados ás dez horas.
Estamos próximo ao fim da escuridão,que foi este governo do prefeito "garoto propagada". Mas novas trevas estão chegado. Ela não fala nada, seu consorte é quem vai governa. Isto é sinistro.

rapaduradamamae disse...

Meu caro amigo Alcy este secretario de educaçao nao tem planejamento nnhum ta mas para secretario de maueducaçao
1- nao mora nesta cidade
2-e forasteiro
3-nao conhece nova iguaçu
4-e ainda manda as professoras fazerem sexo antes das reuniaos.
tem mas e que lavar uma cueca

Rogério Luiz Cunha disse...

A população do Município aguarda ansiosa o pronunciamento da Senhora Dona Sheila, para explicar como vai fazer para cumprir e saldar os compromissos firmados pelo Senhor Lindberg. Pelo que todos sabem a prefeitura está sem recursos. E aí? E pelo visto, discordando do Alcy, o ano em Nova Iguaçu só deve começar em abril.

Unknown disse...

Sobre oxes, antes das reuniões.
Este pessoal do partido, que tem um novo jeito de governar, odeia quem pensa diferente. Eles se acham melhor que os outros. Se julgam não apenas a
hábil a julgar sobre as pessoas e sua vida particular, mas também quando as pessoas devem sofre e pagar pelo crime de não pensar como eles. Conheço muitos bens estes que acham correto que seus lideres, afronte os seus subordinados da maneira que este governante, que hora ocupa a secretária de educação, ofenda aquelas que ensinam aos jovens os conhecimentos escolares.Antes de tudo são mulheres, esposas e mães , que foram ofendidas em sua honra, isto é uma grave ofensa e discriminação. Este senhor deveria ser enquadrado na Lei Maria da Penha.